quinta-feira, 1 de julho de 2010

B Gata H Kei


Este anime adaptado do manga de autoria de Yoko Sanri dá muito o que falar depois que se lê a sinopse mas com o tempo você se acostuma.

Sinopse:
história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Seinen.

Você acabou de ler e pensou: "como assim 100 amigos de sexo"? Isso mesmo, ela pretende fazer sexo com 100 garotos antes de completar o ensino médio! Mas fique tranqüilo (ou frustrado sei lá) o anime não é hentai e de ecchi tem muito pouco.

Yamada é uma garota frenética. Imersa a maior parte do tempo em seus pensamentos pervertidos ela só deixa de pensar em perversões quando está incomodando sua amiga com perguntas idiotas (e pervertidas). Porém por nunca ter se relacionado com nenhum garoto até então ela não faz a menor idéia de como seduzir um garoto muito menos como trazer ele para cama.
Pensando que se fosse para cama com qualquer garoto "não virgem" ele riria da cara dela, teve a idéia de ter sua primeira vez com outro virgem. Então um belo dia em uma livraria ela ataca o garoto Kosuda por ele ter cara de virgem (e por acaso é) e ai que o romance começa.
Este anime não me cativou logo de cara, tanto que pensei em desistir de ver, porém ele foi melhorando com o passar dos episódios e os últimos episódios acabaram ficando muito bons.
Para quem gosta de romance mas decidiu não assistir por ter "ecchi" no gênero, não se preocupe, assista tranqüilo que não há no anime aquele monte de cenas pervertidas e apelativas. Eu até gosto mais tem gente que não gosta. hehe.

Djané

Nenhum comentário: