terça-feira, 13 de julho de 2010

Ookami Kakushi


Ultimamente não tenho falado de animes que eu tenha gostado espero que esta maré acabe.

Sinopse: Um rapaz de 16 anos, Kuzumi Hiroshi, foi viver para uma nova cidade que fica localizada nas montanhas. A cidade antiga é separada por um rio, onde existem culturas misteriosas. Mesmo estando confuso e apreciando a sua nova vida, uma pessoa manteve distância dele, uma colega de escola chamada Kushinada Nemuru. Em um dos poucos encontros ela dá um aviso, “se afaste das ruas antigas”.

Gênero: Horror, Angústia, Seinen.

Esta droga de anime tinha tudo para dar certo, eu estava curtindo mas no final me decepcionei.
Você passa quase o anime inteiro sem saber o que está acontecendo, por isso a "Angústia" ali nos gêneros, a angústia é do espectador e não dos personagens!
Não da pra falar muito dele já que como é um suspense qualquer coisa que eu contar estraga a graça mas a espera não é muito recompensada.
Eu DAIKIRAI personagens masculinos que tem uma garota ao seus pés e não toma uma iniciativa, que é o caso do protagonista. Ou ele é muito gay ou muito idiota porque esse papo de insegurança não rola comigo.
Tem umas partes muito gays e quase lolicons e o ultimo episódio faz você pensar se o autor estava de sacanagem ou se vai fazer alguma segunda temporada já que o final é um grande ponto de interrogação.
Este anime foi na verdade um dos primeiros que eu terminei em 2010 mas ele passou tão batido que só agora que lembrei de falar sobre ele.

what ever Djané

Nenhum comentário: