terça-feira, 6 de julho de 2010

Baka to Test to Shoukanjuu


Anime sem noção. Sem noção mesmo!

Sinopse: Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, (burrice?).

Este foi um dos primeiros animes do ano saindo logo em janeiro.

Bom não odiei completamente o anime porém tem umas coisinhas nele que eu odeio como por exemplo burrice ao extremo! O personagem principal é um completo aho (burro). Sem falar que é aquele tipo de anime que faz o espectador ficar esperando 13 episódios por uma coisa que nunca acontece. Eu fiquei realmente empolgado em certas partes porém você sempre fica decepcionado depois.
É quase o mesmo tipo de coisa que acontece em WORKING!. O anime foca de mais em personagens legais e carismáticos e acaba deixando a personalidade deles sobrepor a trama.
Acho que o autor pensa mais ou menos assim: "Ah, contanto que os fans gostem dos personagens não vou ter que pensar muito na estória". Isso porque muitos fans que esperam ver pelo menos um beijo ou um "eu te amo" entre supostos casais fica no vácuo quando o anime termina e você fala: "Hã? Foi pra isso que eu perdi meu tempo?". Realmente frustrante.
Quem vê graça em animes que terminam exatamente como começam pode baixar este que vai ser um programão.


Djané

3 comentários:

Susana . disse...

Engraçado seu post, gostei das dicas mais garanto que esse último(*WORKING)não vou assistir já que seria perca de tempo.Eu queria saber se já chegou a segunda temporada de Tegami Bachi lengendado estou ansiosa para assisti-lo ele parece um pouco com esses que você falou^^', pois o que eu realmente queria saber veio aparecer só no ultimo episódio e daí veio o anuncio da segunda temporada e nem mostrou o carinha lá direito(*morri de raiva~~)rsrsrs.
Ha!Seu blog é bem legal e muito divertido^^.

What ever disse...

Tegami Bachi começou ser lançado em 2009 por isso que acho que acabei não assistindo ainda mas como ele terminou em 2010 acho que vou assistir e comentar aqui quando tiver um tempo

Susana . disse...

Que bom"se você souber de algum site de fansub que tenha a a segunda tempora,deixa para mim por favor no meu blog^^Arigatô"!