segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma pausa

yo, e ai blz?
Estou vendo que o meu próximo post vai ser sobre K-ON!! então para não estragar o momento de grandes animes resolvi não postar sobre qualquer outro anime antes deste acabar de ser lançado.
O que acharam da cara nova do blog? Achei que ficou um pouco mais... Otaku xD
Enquanto vejo os animes estou me recuperando de uma lesãozinha no pulso, tive que parar meus treinos de kendo em casa por um tempinho, mas essa semana vou recuperar o tempo perdido... espero xP.
Vou aproveitar o post para falar sobre outras coisinhas que sempre da vontade de comentar aqui.

* Animecast: Para quem nunca escutou um podcast é uma ótima idéia começar pelo Animecast. Podcast é uma espécie de programa de rádio gravado por um grupo de pessoas que entendem sobre um certo assunto, e este assunto é abordado no tal programa. No caso o Animecast, o qual eu escutava, parou de produzir novos podcasts por enquanto, entretanto deixaram um acervo de 80 programas gravados sobre os mais variados temas dentro do mundo dos animes. O link para o site deles pode ser acessado no título deste tópico.

* Preferências: As pessoas sempre me perguntam de que tipo de anime eu mais gosto. Olha é difícil escolher apenas um gênero mais é muito fácil excluir os que eu não gosto que são: esporte e yaoi. Normalmente quando não tem nenhum lançamento que eu me interesse eu começo a baixar animes já finalizados, basicamente vejo um de ação depois um de romance depois um ecchi depois vai o que tiver a melhor sinopse.

* Mangá: Bom, todos sabem que animes sempre fazem mais sucesso devido ao veículo de comunicação poderoso que eles envolvem que é a televisão, mas não podemos nos esquecer de que eles apenas existem nessa forma que conhecemos devido aos mangás! No Japão, ler mangá não é de agora, é o passatempo nacional, não atingindo apenas os jovens de todas as classes sociais mas também os mais velhos, incluindo qualquer tipo de pessoas desde empresários, aposentados e empregados. Atualmente nem todos os animes são adaptados de mangá, entretanto estes ainda são minoria. Pessoalmente o primeiro mangá que comecei a acompanhar assíduamente foi Naruto, logo depois de descobrir que eu podia saber o que está acontecendo mais para frente da história simplesmente lendo o manga. A lista de mangás que acompanho é pequena comparada a de animes mas estão crescendo bastante nas ultimas semanas e incluem. Vampire Knight, Berserk, Claymore, Naruto e Highschool of the Dead.

* Fundo do Mar: Estou abrindo esta nova ala do blog. Ela é reservada ao ultimo anime que eu vi e não gostei (odiei na verdade). O intuito é faze-lo andar na prancha e jogar ele no fundo do mar, literalmente o fazer nadar com os peixes. O anime da vez é Arakawa Under the Bridge, que eu me arrependo de ter baixado.

Por enquanto é isso, mas este post é passível de incrementações por assim dizer. Djané.

Nenhum comentário: