terça-feira, 29 de junho de 2010

Durarara!!


Anime adaptado originalmente do manga escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Suzuhito Yasuda que merece o top 10 de 2010.

Sinopse: A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.

Gênero: ação, romance, seisen.

Bom, como não se julga um livro pela capa não se vê o anime pela sinopse. Adiantando para vocês, não sou eu que faço as sinopses, eu busco elas aleatóriamente pelos fansubs.
Este é o típico anime novela, que trata da vida de várias pessoas ao mesmo tempo sem muito foco no protagonista. A pesar de ter... gostado é uma palavra muito forte.... deixa eu pensar... apreciado o anime vale ressaltar que a falta de foco do anime acaba confundindo o espectador. O anime tem 24 episódios e 2 entradas diferentes. A primeira "Uragiri no Yakake" é ótima, vale a pena ouvir a musica pelo Youtube.
O engraçado da história é que não é um anime "paranormal" declarado porém 3 personagens ter poderes como, criar objetos a partir de fumaça negra, descargas absurdas de adrenalina que fazem o personagem ter a força de 100 homens e hipnose, os demais personagens são pessoas normais.
Meu personagem preferido foi o Simon, um homem russo e negro (WTF?) de uns 2 metros de altura. O modo dele falar é extremamente gentil e engraçado, e quase todos na cidade o conhecem e o respeitam.

É isso os detalhes vocês mesmos podem acompanhar assistindo o anime ou lendo o manga
djané

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro a comentar... U_U
(Comentário do Autor não conta...)
Parabéns e bem vindo ao mundo dos bloggers... D:
Quando eu voltar a postar no meu blog fazemos um link ok?

What ever disse...

obrigado pelo comentário, claro faremos um link